
Como sou benfiquista tinha de comentar este jogo e todas as parvoices k tem sido ditas.
Para começar axo k o resultado foi justo n por merito dos aveirenses mas por falta dele da parte do benfica.
Acho que é impensavel uma ekipa k ker ganhar o campeonato ir perder com o lanterna vermelha da liga.
Em segundo axo k o "Senhor" Paco Soler ,e todos os lagartos e dragoes k tem feito comentarios, deviam estar caladinhos e deixarem-se de facciosismos em relaçao ao jogo pk o benfica n foi beneficiado mas sim prejudicado com variados foras de jogo (um deles deu golo outro deixou o Simao em grande posiçao,entre outros) e quanto ao facto de dizerem k o arbitro marcou mto mais faltas perto da ares a favor do benfica so digo se n kerem faltas n as cometam.
Em terceiro axo vergonhoso os profissionais do jornal O JOGO deixarem vir ao de cima o seu PORTISMO ao dizerem "Penálti Fantasma" na capa do jornal , para alem de eu axar k e realmente penalty, os profissionais do jornalismo devem ser isentos.
Para finalizar dois comentários positivos, um para a organizaçao do jogo k conseguiu encher o estadio pk o Benfica n enche todos os estadios logo tem de haver merito da organizaçao e o segundo para o inevitavel PEDRO MANTORRAS pk tem entrado com uma força imensa nos ultimos jogos. So pergunto pk n o deixam jogar mais tempo (apesar do joelho ele dizz k aguenta mais) visto k os nossos avançados andam mto frakos e alem disso ele anima o publico e assim ha o apoio imenso por parte dos adeptos tantas vezes pedido por jogadores e dirigentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário